Barbatana de Molho

pedemolho

Por razões inusitadas e francamente inexplicadas, o Peixinho tem uma barbatana de molho. Que é como quem diz, estou com um problema num pé que faz com que passe a maior parte do tempo, sentada/deitada/sem conseguir andar.

Em teoria isso dar-me-ia muito mais tempo para ler, acabar livros que tenho pendentes, etc, mas na realidade não é bem assim. Quando o cérebro está demasiado focado e preocupado, fico com menos espaço mental para conseguir acompanhar leituras mais complexas e histórias com muitas ramificações. Considerando que estou a ler Endymion, do Dan Simmons, não há muitas hipóteses de não estar completamente concentrada naquilo que se está a desenrolar nas “páginas” do meu Kindle.

Assim sendo tenho complementado com leituras menos exigentes, como a Avelina, ou no caso mais extremo de cérebro desligado, alguns episódios do Dr. Phil. Não sei como explicar, mas de cada vez que fico doente em casa acabo sempre por ver alguns episódios deste psicólogo texano, deve ter a ver com aquele famoso provérbio misery loves company.

Isto tudo para dizer que gostaria muito de colocar críticas interessantíssimas a livros de literatura fina nos próximos dias (semanas?), mas se calhar o mais provável é vir discutir teorias de psicologia de algibeira.

Até lá, boas leituras!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s