Suzi Quatro

Suzi Quatro

Eu gosto de música desde que me lembro de ser gente, e os grandes “culpados” disso, como em muitas outras coisas, são os meus pais. Em minha casa havia muita música, muita leitura, muita interacção com as coisas boas da vida.

Hoje no trabalho alguém disse que estava a ouvir Suzi Quatro, e isso transportou-me imediatamente para memórias felizes de infância, quando punha este albúm vezes infinitas a tocar no gira-discos, milénios antes de se inventar o botão de repeat.

Ainda hoje acho que é um grande albúm de rock, e que esta senhora fez muito pela imagem feminina na música. Hoje vou andar a ouvir isto pelo meu youtube. Vejam em baixo algumas das minhas músicas favoritas.

Tudo a dançar!

48 Crash

Primitive Love

Glycerine Queen

 

Deixe uma Resposta

