Amazing Thailand

thailand

Sawadee ka!

Os seguidores deste espaço sabem que em 2016 eu fui até Phuket cortesia da Autoridade de Turismo da Tailândia, porque fui a vencedora do seu passatempo Amazing Thailand.

Como eu acredito no conceito de Pay it Forward este ano resolvi partilhar o concurso com os meus leitores para dar a mais pessoas a possibilidade de desfrutar o mesmo que eu.

Concorram, é fácil, e o prémio vale definitivamente a pena. Este ano inclui ainda um saltinho a Bangkok.

Basta irem até aqui, registarem-se e participar no quizz. Boa sorte.

Deixe uma Resposta

