20 anos de luta

Fight-Club-quotes-8y

Algures em Agosto faz 20 anos que  Chuck Palahniuk publicou o livro Fight Club que foi o seu primeiro livro a ver a luz do dia. Tal como o Trainspotting, o Fight Club foi um filme que me marcou imenso, e tal como este, ainda não li o livro. Desde que tenho o kindle que tenho este livro numa pasta, sossegadinho, à espera do momento certo.

Já li deste autor 4 livros e a infame história Guts que já levou 73 pessoas a desmaiar, mas por alguma razão ainda não li o mítico Fight Club. Na realidade quando li Snuff em 2012 fiquei surpreendida por ter demorado tantos anos a conhecer este escritor.

Vi o filme assim que estreou e fiquei fascinada. Obviamente já o revi várias vezes, e até arranjei a banda sonora para prolongar o prazer. Deve ser por isso que tenho andado a adiar o livro. Não quero correr o risco de ficar desiludida.

No entanto, creio que esta efeméride pode ser a desculpa que precisava para finalmente pegar no livro e lê-lo de vez.  Boa opção para leitura de verão, agora que as férias se aproximam.

Street_art_from_a_scene_in_the_film_Fight_Club

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s