A sensualidade de Milo Manara

manara

Já deu para perceber que tenho uma relação de longa data com livros de BD. Começou há muitos anos atrás com os típicos livros do Tio Patinhas, mas com o tempo foi evoluindo para muitas outras coisas que foram cruzando o meu caminho.

No início dos meus 20’s cruzei-me com este senhor e fiquei rendida. Mais uma vez mistura dois mundos que eu gosto, a BD e o erotismo. Claro que é um erotismo idealizado, e duma perspectiva muito masculina, mas é também extremamente belo e na maioria das vezes muito cómico. A BD europeia tem sempre um carácter muito distinto da americana, uma elegância própria, e esta não é excepção. As mulheres de Manara são lindissimas e sensuais.

E como há coisas boas que andam aos pares, Milo Manara foi o ilustrador dum capítulo dum livro do Sandman do Neil Gaiman. Em Endless Nights fala-se de cada um dos Endless, e este autor foi o responsável por ilustrar o capítulo que descreve o Desejo. Óbvio, não?

Recomendo para todos aqueles que gostam de traços bonitos e histórias engraçadas, e claro, que não se deixam chocar facilmente.

Desire_Sandman

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s