Running With Rhinos – Ed Warner

Rhinos

Thank you to NetGalley.com and Greenleaf Book Group for the ARC of this novel in exchange for my honest review.

Se há coisa que eu gosto é de ler livros sobre sitios exóticos. Livros de viagens são actualmente os meus favoritos. Se juntarmos a um livro sobre viagens um outro tema interessante, temos o jackpot. Foi o que pensei quando comecei a ler este livro que é sobre as aventuras dum voluntário em projectos conservação de rinocerontes em África.

 Impossivel falhar, pensei eu. Estava errada, descobri penosamente não muitas páginas depois. Ed Warner é um ex geólogo, actual voluntário do programa de conservação de rinocerontes em África, Rhino Ops. É um homem com boas ideias e muitas histórias para contar. No entanto, escolhe fazê-lo da pior maneira possivel. Todas as histórias o têm como personagem central, os pormenores são absurdos e incluem quanto ele pagou por jantares que ofereceu a amigos, e em que denominação eram as notas que lhes deu para fazerem o pagamento. A meio do livro já quase deitava lágrimas de profundo aborrecimento.

 E porque continuei? Porque tenho um pequenino traço obssessivo compulsivo que me obriga quase sempre a levar os livros até ao fim, principalmente quando esperam de mim uma critica. E porque sou no essencial uma optimista que acha sempre que tudo vai melhorar. Não foi o caso. Manteve-se aborrecido, minucioso e presunçoso até ao final.

Recomendado apenas a fanáticos de paisagens africanas que aguentem largas doses de tédio.

Goodreads Review

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s